Fraternidade Feminina completa 50 anos - Notícias - GOEB - Grande Oriente Estadual da Bahia

Grande Oriente Estadual da Bahia

Notícias

Fraternidade Feminina completa 50 anos

Fraternidade Feminina completa 50 anos

09 outubro 2017
Parabéns a vocês que fazem parte da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. Hoje, 09 de outubro além de ser o dia da Fraternidade, a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul está completando 50 anos de criação. Uma data de muita importância para todas as fraternas, pois a partir dessa data passamos a ter mais reconhecimento junto a maçonaria e maçons, pelos nossos trabalhos sociais.
Aproveitamos para agradecer o apoio e empenho irrestrito de todas as fraternidades das Lojas, sem as quais não teríamos chegado até aqui e reiterar nossos parabéns as fraternas,  essas mulheres guerreiras que durante esses 50 anos fizeram parte da família maçônica realizando grandiosas obras para uma sociedade mais justa e humana. A Maçonaria fica incompleta sem a existência das Fraternidades Femininas. 

História 

Em 09 de Outubro de 1967, pela Lei nº 30/1967 foi oficialmente tutelada pelo GOB, cuja Lei atribuiu a sua organização e finalidade social, compreendendo uma série de competências que estimulam a união, a partilha de esforços, o voluntariado, a a integração em proveito das ações filantrópicas direcionadas à família maçônica e à comunidade ou entidades que necessitam desse valioso apoio. Alterada pela Lei 0081/2005.

PARABÉNS FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL pelo seu JUBILEU DE OURO.

Lucia Coelho Correia

Presidente FFCS GOEB  

PUBLICIDADE

Mais notícias

2014 - GOEB - Grande Oriente Estadual da Bahia - Todos os direitos reservados.
Rua Marquês de Barbacena, 157 - Saúde - Salvador - Bahia - Brasil. Telefone: (71) 3243-9162 / 3241-0420
Lince Web - Soluções Inteligentes